Oportunidade de Emprego: Santa Casa de Taquaritinga abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Compartilhe esta notícia:

Instituição busca promover inclusão e diversidade no ambiente de trabalho em Taquaritinga.

A Santa Casa de Taquaritinga reforça seu compromisso com a inclusão e diversidade ao anunciar a abertura de vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). A iniciativa visa proporcionar oportunidades iguais no ambiente de trabalho e promover um espaço mais representativo e inclusivo.

A instituição, reconhecida pelo seu papel fundamental na área da saúde em Taquaritinga, está em busca de profissionais qualificados que possam contribuir para a missão de oferecer atendimento de qualidade à comunidade. As vagas PCD abrangem diferentes áreas e níveis de habilidades, proporcionando oportunidades diversas para os candidatos.

Os interessados podem enviar seus currículos para [email protected], especificando no assunto do e-mail “Vaga PCD”. A equipe de Recursos Humanos da Santa Casa estará responsável pela análise e seleção dos candidatos.

A abertura dessas vagas reforça o comprometimento da instituição não apenas com a excelência no atendimento médico, mas também com a construção de um ambiente de trabalho que valoriza a diversidade e a inclusão. A Santa Casa de Taquaritinga espera receber currículos de profissionais capacitados e comprometidos com a missão de proporcionar um atendimento de qualidade a todos os pacientes.

Compartilhe esta notícia: